Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Sem choro no banho, sem choro para pentear os cabelos...

A principal função do meu blog é falar de relacionamentos entre Pais&Filhos, mas gostaria de abrir uma excessão aqui e  dar uma dica bem boa para as mamães que tem suas filhas com cabelinhos compridos como os da Giovanna. 

Eu sempre dizia que se um dia eu tivesse uma filha ela teria sempre até a adolescencia pelo menos cabelo curto, por muitos motivos, mas principalmente por causa do calor e por Giovanna ser alérgica a ele. e Até os completos 03 anos, ela usava chanel.. era pratico e não embaraçava. 

Mas ela convivendo com as primas mais de perto e todas adolescentes e com cabelos compridos, acabou me pedindo pra deixar o cabelo crescer. Acabei cedendo, afinal temos que estar abertos à mudanças... mas ai veio os choros.. Um cabelo muito fino que embaraçava com a maior facilidade, então penteava só depois do banho, e não podendo penteá-lo mais por que ela sofria muito.... 
Claro que ficar sem pentear os cabelos é anti-higiênico... E experimentei cremes e mais cremes, usava nela até os meus, mas... sem nenhum sucesso... 





Acabei optando por experimentar a linha Johnson's Baby.
Na primeira lavada já verifiquei  que além de deixarem os cabelos macios, cheirosos e brilhosos os deixavam também fáceis de pentear.
Foi o fim do choro tanto na hora do banho com o sabão nos olhos quanto para penteá-los! 

Muito Bom e eu recomendo!!

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.