Páginas

domingo, 20 de março de 2011

A melhor coisa da vida!

(No banheiro de manhã nos arrumando pra sair!) 
Quando nos tornamos pais muitas coisas tomam lugar das melhores coisas da vida até ali. 
Quando eu me casei amava acordar cedo e ficar conversando com meu esposo, era a nossa hora, a troca, o compartilhar de vida, almas e "amores". Era pra mim a melhor coisa da vida. 
Quando a Giovanna nasceu mudou um pouco, mas ainda acordávamos no mesmo horário e havia ainda a troca, apesar de não sairmos juntos pra irmos trabalhar, por que por opção do meu esposo eu parei de trabalhar e não me arrependo nenhum pouco. Mas a gente acordava  e então ele buscava a Giovanna no berço e me trazia pra dar-lhe de mamar, isso todos os dias... E ali dando de mamar a gente conversava, ele brincava com ela, fazia-lhe carinhos, lhe beijava muito... e então só depois que ela mamasse, ele ia pro banho. 
Com o passar do tempo e a Gigia crescendo então quando ela estava um pouquinho mais velha ele fazia questão de enquanto estávamos fazendo o café, preparava o mama (mamadeira com farinha láctea)  levava pra ela, que nessa altura estava de pé no berço aguardando, se ela não estava, ele levava e a acordava, pelo puro prazer de tomarmos café da manhã juntos... 
Hoje as coisas mudaram muiiiiiiiiiiiiiitoo.. Gi cresceu, está uma menina, e ainda a melhor coisa da vida pra mim, é quando acordamos  e ela vem pra minha cama me acordar e então deitadas conversamos, brincamos e damos muitas risadas e falamos a cerca dos nossos planos pro dia. Isso quando eu acordo e ela está dormindo na minha cama comigo, por que durante a noite algo aconteceu e ela repousou ali... e aí eu pergunto pra ela: Posso saber o que fazes dormindo aqui?? ela: não sei eu durmi na minha cama...rs.rs. 
Que barato!
Barato é ver os filhos crescerem e tomarem forma de uma pessoa bacana, a Gigia é uma pessoa muito da bacana e eu amo estar com ela, conversar, sair, realmente ela é minha companheira pra vida toda.

(ela está aqui do meu ladinho, me dizendo e mostrando com o dedinho onde está escrito Giovanna e falando ou é Giovanna ou Gi Pockrandt, rsrs )

Shalom!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.