Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu Exemplo Grita, Enquanto Minhas Palavras Sussurram.


Existe um ditado que eu acho muito peculiar que diz: O Que Você Faz Grita Tão Alto Que Eu Não Consigo Ouvir O Que Você Fala. Eu não sei quem é o autor dessa frase, mas ele foi muito feliz nessa definição sutil de exemplo e comportamento.
Esse vídeo do You Tube diz tudo sobre essa questão também, vale a pena reflitirmos sobre nossos comportamentos para com nossos filhos e diante deles...

Shalom!!

2 comentários:

  1. Como eu adoro propagandas institucionais, tais como a desse vídeo!

    Eu já o conhecia, mas foi muito bom revê-lo aqui >> essa é uma verdade "verdadeira" rs...

    Que Deus nos ajude sempre a ser um bom exemplo para a garotada!

    Beijos Di!

    ResponderExcluir
  2. Querida Déia...

    Você é um grande exemplo pra mim de uma cristã de verdade que ama andar com Deus!!! E como mãe será tão especial como é como tia dos seus e da Giovanna!!! bjhosss

    ResponderExcluir

Será um grande prazer ler seu comentário.