Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Primeira dentição!!



A gente percebe que os filhos estão crescendo ou mudando através de muitas coisas não é mesmo? Mas a dentição eu creio ser um dos melhores sinais de mudanças...
Hoje quando cheguei pra buscar a Gigia ela correu gritando: Mamãe, mamãe meu dentinho ta mole... Toda eufórica e feliz! E no mesmo instante eu fiquei tão desapontada, tipo: Ahhhhh tá crescendo!!! Meu bebe ta crescendo!!! ... e o um dos seus itens que acho que ela tem de mais lindo que são os dentes vai mudar... mas ao mesmo tempo veio uma alegria de que ela chegou até aqui e ta super madura.
Eu lembro quando caiu meus dentes era sinal de amadurecimento de passar de fase, eu não via a hora que caísse e nascesse outros, era sinal que a gente estava ficando "grande"...rs....  enfim faz parte da vida....

Shalom!!!

Um comentário:

  1. Hoje caiu o primeiro dentinho da Giovanna... pra mim choro pra ela festa... rsrs - brincadeirinha - eu me alegrei com ela...

    ResponderExcluir

Será um grande prazer ler seu comentário.