Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coisas Simples da Vida!


Figura- blog raquel-palavras.blogspot.com


Jesus disse: Deixai vir a mim as criancinhas por que delas é o Reino dos Céus! Tão profundo isso! Por que elas são tão simples, são verdadeiras e toda sua injustiça e erro que cometem vem da inocência. E a medida que elas vêem os adultos vão repetindo tais comportamentos. 

O post aqui é as coisas simples da vida, então vendo a Giovanna crescer e analisando seus comportamentos percebo como ela é simples. Ela curte as coisas mais singelas da vida, ela me ensina a ter um novo olhar pra vida, tipo ela fica encantada com as cores das borboletas, o canto dos pássaros... e a cada florzinha que se abre aqui em casa ela fica deslumbrada com suas formas, tamanhos e cores... Esses dias ela quase teve um "tróço", por que vislumbrou um Arco-Íris. Eu tava dirigindo e ela queria que eu visse as cores, o formato e como ele era lindo e que explicasse pra ele o que era aquele arco no céu... Nesses momentos eu procuro incentivar o encanto dela, lhe dizendo que é lindo e sempre conto alguma história referente ao objeto em análise pra que ela grave pro resto da vida dela... 

Shalom!!!

5 comentários:

  1. Oi Di!

    Vim retribuir a sua visita e agradecer suas palavras tão gentís!
    Estou decididamente encantada com tudo que li aqui!! Nossa!! Que lindo ver esse amor e cumplicidade numa familia!!
    Infelizmente não sou mãe. Esse foi um sonho acalentado por muitos anos e, deixado para trás... rss Qdo me imagino mãe, é assim, desse jeitinho que me vejo, companheira, cúmplice, amiga... E sempre sonhei ser mãe de uma menininha como a sua doce Giovanna!! :0)
    Parabéns Di, pela linda familia, pelo blog e sua simpatia!
    O gadget dos seguidores do meu blog fica lá embaixo, no finzinho da página... ;0) Te espero lá mais vezes!

    Fica com Deus
    Xêrosss

    ResponderExcluir
  2. Raquel!!

    Que querida!! Obrigada suas palavras me animaram muito, que bom que gostou do meu blog, sinta-se em casa sempre que quiser compartilhar experiência por aqui...
    A Giovanna é uma pimentinha mais bem docinha sim.... obrigada pelo carinho.
    Vou lá no teu blog te seguir tambem...
    Amei suas poesias, és uma mulher de alma suave...

    bjhos

    Deus te abençoe muitissimo...

    ResponderExcluir
  3. Consegui...Gostei muito do que li, e percebo que não estou sozinha nos sentimentos com relação a família...que são nossos filhos, amados...nossas extensões...são a nossa melhor parte...né?
    Beijos parabéns e tô seguindo, hein.

    ResponderExcluir
  4. Fabiola querida!!

    Obrigada pelo carinho e tantas tentativas pra participar por aqui... amei ve-la!
    A Familia é algo inexplicável é onde mais nos autoconhecemos, onde vemos a nossa humanidade tão exposta... onde odiamos e amamos, onde sorrimos e choramos, onde a vida acontece, onde nos amadurecemos e onde nos conhecem como somos.... mas mesmo assim não desistimos dela...
    Apareça sempre que quiser... quando quiser escrever alguma coisa sobre relacionamentos pais e filhos e quiser compartilhar por aqui... podemos trocar experiencias..adoraria..bjhos

    ResponderExcluir
  5. Uma só frase pra expressar meu sentimento de felicidade por esse seu post mana:

    As coisas simples da vida são as mais belas!

    Obrigada por compartilhar!
    SVMA!
    =]

    ResponderExcluir

Será um grande prazer ler seu comentário.