Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Tempo não vai apagar um amor eterno...


Esse vídeo a Carla Lunna Accioly minha amada amiga Davi (só os intimos entende o por que, rs) é que indicou no Facebook, e eu amei... Agora vejam há intimidades que só temos com os nossos pais, desde que eles correspondam essa intimidade também, se vocês repararem no começo, qdo ele ta terminado de ligar algo, ela faz uma graça..rsrs.... 
A amizade entre os pais e filhos é algo lindo e do céu, apesar de crer que os melhor seria se os pais na maioria do tempo fossem PAIS, pois é disso que os filhos precisam, ser amigo é para as horas da descontração!!! 


Shallom!!!

Um comentário:

  1. Di, amiga Jônatas do meu coração pra sempre!
    Eu te amo! Simples e profundo assim.
    Sua mana-amiga Davi!
    És GRAÇA do Pai em forma de Di na minha vida!!!

    ResponderExcluir

Será um grande prazer ler seu comentário.