Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das Mães....

Eu não sou chegada e nunca valorizei "dias especiais"... tá! Já fui muitas vezes criticadas por isso, mas nem sendo mãe eu gosto... O importante pra mim é o amor do dia a dia... Também sei que é importante pra outras pessoas e inclusive pra minha mãe... 
A minha filhota é linda, eu tenho maior orgulho de ser a mãe dela, e eu amo os carinhos dela do dia a dia, e jamais aceitaria se ela ficasse o ano todo sem vir me ver e no dia das mães por desencargo de consciencia viesse só pra cumprir o "protocolo". 
Conheci uma pessoa que mesmo aos 22 anos e casada batia o pé pra mãe quando a mãe a contrariava, mas nos dias das mães estava lá levando "presente"como se nada tivesse acontecido... 
Queridos quem me conhece sabe não sou nada convencional, sou mega sincera e transparente, e ainda que isso incomode muita gente, e não é nada facil ser assim , é e há um preço muito alto que a gente paga, mas eu amo ser autentica. 
Já fui muitas vezes criticadas por causa disso, mas não pago consciência pra ninguém! 

A Giovanna ensaiou uma musiquinha pra cantar no dia das mães na escolinha dela, mas ela ficou super resfriada, e no sabado que era a tal apresentação ela ficou super chateada e até chorou por que não pode apresentar, mas principalmente não poderia me dar a lembrancinha que a escola e ela prepararam pra mim... 

Tentei consolá-la, dizendo que ela poderia fazer um desenho pra mim,  ela fez ficou lindo e agora ela começa a ter firmeza nos contornos e na pintura....  eu amei, foi o melhor presente, seria legal estar lá por ela, mas não foi possivel, e continua tudo bem! 

Esses dias na verdade são contempladas pelo consumismo... e a ganancia do comércio... 

Entre um presente e sair pra almoçar, prefiro sair pra almoçar, não abro mão da comunhão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.