Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

As Crianças e os Cachorrinhos!!

A Gigi sempre gostou de animais!


Ela ganhou de Páscoa um lhasa-apso, três dias depois ele estava condenado a morte, por que pegou sinomose (doença viral, que ataca a parte digestiva dos animais, quando filhotes não têm imunidade suficiente pra eliminá-lo), cuidamos dele e fizemos o  possível para salva-lo, CONSEGUIMOS! Passaram  15 dias ele ficou muito mal, levamos ao hospital e foi constatado um mal funcionamento do fígado. 

Ele tinha poucas perspectivas de vida, estava condenado a morte, ou então faríamos uma cirurgia pra saber o que de fato ele tinha, bem, paliativamente fizemos uma transfusão de sangue e dia menos dia ele morreria e a cada crise dele, Gigi sofria muito. 

Então vendo todo sofrimento dela e com medo que ela viesse adoecer por conta do apego que ela estava com o cãozinho, conseguimos um outro filhotinho agora um York Shire, o Sunshine, e esperávamos a morte de Thor, já que todos os veterinários haviam desenganado.



Um dia precisei de uma caminha e fui num outro pet,  conversando com a gerente, ela me narrou uma história do seu cãozinho muito parecida com a do nosso Thor, e falou que curou o seu cãozinho com clara de ovo...

Bom fui pra casa pensando, no que ela me disse, afinal o Thor também tinha deficiência de Albumina. 

Começamos  a dar pra ele então todos os dias clara de ovo. E ele começou a pegar peso, ganhou cor, por que sua boca e olhos eram pálidos... e.. SOBRIVIVEU... hoje ele é super tranquilo...  mas eu fiquei com dois cães.... SOCORRO! 

Aí pessoas, vou contar uma coisa... não é fácil... mas agora nós duas estamos apegadas, o york acabou me escolhendo como dona dele e o lhasa a Gigi, então meio que dividimos as tarefas com eles... mas depois eu conto outras artimanhas deles, que ao comprar um cãozinho a gente não faz ideia... 

Shallom!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.