Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

08 ANOS DE AVENTURAS DE UMA MÃE

Gigi ontem 17.10 completou 08 anos! Nossa como passou rápido, mas bah! Todas as mães falam isso, hehehehe.. 

Ontem eu ainda a amamentava nos meus seios (ai que delícia que era, eu amei amamentá-la). 

Mas ser mãe é uma tarefa muito difícil, porem compensadora!

Lembro quando eu trouxe a Gigi do Hospital, gente que medo que me deu daquele bebe... rs, nossa, ela chora, nossa ela faz cocô, faz xixi, e o que eu faço, Dr.? ela quer mamar, hun, oque? vou ter que dar meu peito pra ela? como assim? parece perguntas bobas e são, mas que no momento elas vêm às nossas mentes. 

Mas a gente vence cada uma delas não? Aos poucos um dia após o outro fui vencendo. Hoje são outras dúvidas que pairam na minha mente... 

Eu sempre penso que tipo de ser humano Gigi será? O que eu tenho passado pra ela sem falar nada? Por que os filhos observam mais o que fazemos do que o que falamos, isso é fato e verdadeiro. Ela vai amar seus semelhantes? Ela será durona? Ela será sensível e cuidará das pessoas? Ela terá auto-estma suficiente para se proteger de certas pessoas? O que ela vai estudar? Ela vai querer ir pro mercado de trabalho ou cuidará dos seu filhos? Mas são todas ansiedades tolas, por que eu não sei o dia de amanhã, pelo que Gi passará, pois algumas coisas que passamos alteram nossos futuros, isso é uma verdade conhecida somente na maturidade! 
Mas uma coisa é certa: Ela será minha essência transformada em perfume e serão nas atitudes dela que essas se revelarão... isso é fato. Somos muito mais nossos pais do que podemos imaginar ou gostar... claro, podemos mudar isso através da consciência naquilo que tange o negativo, outras faremos questão que fique pra que possamos lembrá-los e para que eles de alguma forma vivam em nós... 

Mas meu coração se enche de Gratidão a Deus! Nesses 8 anos, Ele foi presente na minha vida e na vida da Giovanna, não nos abandonou nem um só minuto, cuidou dos nossos mantimentos e me deu sabedoria pra instruí-la, mesmo sem a presença de seu pai terreno, tem sido pai e mãe pra ela, como seria se seu pai fosse vivo, pois Ele é que é nosso Pai e nossa Mãe nas nossas mais profundas necessidades e essências... 

Porém  o amor do Julio pela Gigi foi tão grande e forte que perpetua na sua essência, ela não lembra mais dele, mas continua amando-o, isso pra mim é a maior revelação da vida, e que me ensina muito: Pessoas que foram marcadas pelo nosso amor ainda que esqueçam nossas fisionomias, serão amadas e  nos amarão pelo amor que implantamos nelas...   #simplesassim... 

O Amor é um Mergulho na Existência Que nos dá o ar necessário para Vivermos e não somente Existirmos!  
Gigi protagonizando: A pequena Sereia na vida Real... 
A pessoa vai mergulhar de pulseira rs, essa é minha filha Gigi vaidosaaaa!!! 

Shalom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.