Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

5 ANOS DE UMA SAUDADE SEM FIM!


Todos os dias a saudade me visita, mas hoje ela resolveu acorda-me, não gostei, não gosto dela, não dessa que faz meu coração doer a ponto de escorrer-se pelos meus olhos...
Cinco anos sem você meu primeiro Amor!
Saudade de VOCÊ! da Sua Pessoa, do Homem que você foi e era pra mim...
Saudades do Paizinho que você era, sua maneira doce de dizer as coisas, de olhar nos olhos e de sorrir com eles...
Saudades das suas piadas inteligentíssimas que só os inteligentes riam... eu ria! de todas...

Saudade do seu perfume, não o perfume fabricado mas o seu, que era só seu... seu cheiro...

Saudade desde dos nossos cafés da manhã juntos,  seu café que era único e inigualável e até do queijinho que você cortava pra mim....

Saudades da nossas conversas antes de dormir e das carícias ao acordar...
Saudades da nossa harmonia

Saudades da nossa disposição de vivermos juntos pra sempre!

Saudades da nossas brincadeiras...
Saudades da nossas conversas ao telefone e das ligações surpresas que ainda conseguiam nos surpreender...

Saudades das longas conversas na rede, onde ficávamos pés com pés...
Saudades dos elogios ao meu feijão e costelinha que eu fazia só pra você...
Saudades do nosso Amor e de te Amar profundamente

Saudades de te surpreender..

Saudades das gargalhadas nossas e de ouvir as tuas
Saudades de ter por perto,  e isso fazer sentir-me tão segura...

Meu Amor! 
Obrigada por tudo, tudo! Sempre sentirei orgulho de você! Sou grata hoje ao Eterno por você ter me escolhido, por tudo que ao teu lado vivi, vivenciei, por tudo que tivémos juntos e pela Eternidade que passamos juntos, pra alguns podem ser apenas anos, mas para nós foi uma eternidade, pela intensidade que vivemos, que mesmo os que se opuseram contra não podem e nunca poderão negar!

Óh Eternidade! Profundidades das Riquezas! 

Muito Obrigada por tudo que o #JCP foi pra mim, por tudo que ele foi, pela vida dele desde o seu nascimento, pela disposição e escolha dele em formar uma família e nos amar pra sempre... Obrigada pela existência dele... e por que tu tomou pra si quem sempre foi seu desde antes da fundação do mundo... 


Te Amo Pra Sempre... #JCPFOREVER


3 comentários:

  1. Amor é assim...lembranças das coisas mais pequenas e simples, que fazem os dias terem significado. Bela lembrança e reconhecimento desse amor vivido, Dy. Ele fez germinar e florescer muitas coisas boas em seu coração, pois ele já era terra boa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada G querido pela visita e por esse comentário que como sempre cheio de vida!!! Sim ele era terra muito boa... !!!

    ResponderExcluir

Será um grande prazer ler seu comentário.