Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VIDA, por que você não PARA?

Não sei da sua vida, mas algum momento dela você já desejou que ela parasse?


Já desejou que ela parasse apenas por um ou mais dias até que você pudesse trabalhar sua dor, processá-la, e ficar só você e sua dor, ou por que os momentos são tão raros e lindos que você desejaria que tudo fosse congelado? 

Você já desejou que o sol parece de vir pelas manhãs para que as noites fossem mais longas e você pudesse desfrutar de mais algumas horas dormindo sem pensar na sua dor? 

Você já desejou que por um dia não falar com ninguém? O telefone não tocasse? E ninguém, nem uma alma sequer lembrasse de você? 

Você já desejou que por um dia os pássaros não viessem até a sua janela pela manhã para lembrar-lhe que a vida continua? 

Você já desejou que o sol parece sua rota ao menos um dia em toda a sua existência? Por que o que vives é tão bom e lindo que não queres que os segundos passe? 

Você já teve dias em que seu corpo exausto da dor e esgotado das forças, pediu um pouco mais de alma?

Você já teve dias de tamanha dor em que seu pavil estava curto e sem nenhuma paciência? 

Você já desejou que a vida parasse e você pudesse viajar pelo espaço na tentativa de de repente a vida vista lá de cima ganhasse um outro olhar? 

EU JÁ!

Mas ela não parou nem por um nenhum momento... 

Foi nos dias escuros que atravessei... 

Eu não queria o confronto com aquela dor e ao mesmo desejava que ela viesse pra eu pedir pra ela não fazer aquilo comigo! 

Mas descobri...

Mas a vida não para! Ela segue sua rota, obedece a voz do Criador, todos os dias e a cada manhã ela recomeça! 

Os passaros vem a sua janela!  O Sol bate a sua porta todos os dias mesmo que as noites tenham sido terríveis ele vem e te lembra da vida e te convida a sair e bailar com seus espetáculosos raios! 

E sabem queridos que descobri: AINDA BEM QUE A VIDA NÃO PARA! Por que ela é muito rara! É um privilégio vivermos, mesmo vivermos dias de dores intensas...



Minha amiga está vivendo o luto dela, eu acabo vivendo de novo um pouco com ela... as dores dela lembram muito as minhas dores, e tem dias que ela fala pra mim: Eu queria só um tempo pra trabalhar essa minha dor! Mas juntos com a dor vem um monte de coisas que ela precisa resolver, sem  perceber e resolvendo os problemas do dia a dia, a vida dela não para e ela mesmo sozinha continua vivendo a VIDA!

Tudo que gera vida vem de Deus, por que Ele é a Vida!  

Eu fui no show do Lenine, ele é de uma generosidade incrivel e claro que tudo foi lindo, e quando ele cantou essa musica eu chorei... tive um momento unico e espiritual com a Vida, ali mesmo na platéia de um teatro, por que como vento vai pra onde quer e ninguem sabe para onde Ele vai, assim também é a VIDA, por que ela não PARA!! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.