Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

A Patinação

Levamos a Gigi pra assistir o espetáculo de Patinação: A Pequena Sereia



Foi a primeira vez dela num teatro e a primeira vez que ela vê um espetáculo com patinação. Resultado? ADOROU  e quer fazer aula!!! Arrumei pra minha cabeça? que nada, eu adorei o fato dela ter gostado, pq tudo que traga a ela saude fisica e mental, como exercício fisico pra mim é ótimo!! 

Eu queria cumprimentar o Teatro Positivo pela organização do show, foi tudo muito lindo!! 

O Legal de ser mãe e TER que participar de tudo é o que faz ficar tudo mais mágico e mais gostoso, por que a gente volta no tempo, e como é bom!!! 

Mãe é quando toda OBRIGAÇÃO consegue se TORNAR um PRAZER!! 

A minha pequena é muito inteligente e fofa, hoje ela decidiu locar o filme da Pequena Sereia pra ver se o show foi fiel na produção, e após assistir ela chegou a uma conclusão: - É IGUAL mamãe, mas é DIFERENTE!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.