Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parque de Diversões

Esses dias meu lado de escritora tem aflorado, tantos contos tem vindo a minha mente, e penso: preciso aproveitar.... corro lá e escrevo, mas isso faz como que eu deixe um pouquinho esse blog! 
Fiquei com saudades de escrever aqui.. e por isso cá estou eu.... 
As férias da Giovanna foram muito curtas, eu achei... aproveitamos pouco... por que no começo delas estava muito frio, e agora no final, tive muitas coisas pra fazer, mas semana passada, foi nossa semana, a gente resolveu se divertir... 
Fomos a um parque de diversões, ela adora, e quer ir em todos os brinquedos, mas tem uns que eu não entro, pela estatura e peso, contrário dela, ai fico aprensiva por ela ter que ir sozinha, e acaba virando tensão, e tudo que eu for fazer de lazer  se tornar estressante, prefiro não fazer... Mas logo no começo isso não fica claro, então ela foi em alguns brinquedos e depois não deixei voltar... 

Exemplo disso foi um tal "circo magico", aí mamãessss eu  fiquei doida! Ela entrou e não saia mais, e sinceramente, minha laberintite nao suportaria, mas alguns momentos eu fiquei com vontade de entrar lá e pegá-la, mas quando ela descia do "tal escorregador gigante", a carinha dela de feliz, me fez esperar em Deus que Ele a traria  de volta, até pq é um labirinto...  Olhei e vi uma vozinha descendo com a netinha,  foi uma imagem tão fofa, que ri sozinha! A vovó era mais criança que a neta. Rindo relaxei e esperei com Paciência no Senhor pela Giovanna.

Fomos juntas num brinquedo chamado crazy dance,  rimos muito, foi divertido e foi o unico que fui!! 

Resumindo alguns ela gostou, outros ela disse que não iria mais... alguns ela ficou com vontade de ir, mas não passou por causa da altura... 

As férias de julho foram curtas, mas bem aproveitadas, por que nos curtimos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.