Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Filha, que roupa que eu vou???

Boa essa pergunta neah??? hahhah



Lembram que esses dias eu postei, que a Giovanna tava muito vaidosa pra sua idade? pois é, estava mesmo, agora  tadinha, mesmo não se conformando pinta as unhas de clarinho e usa apenas um brilhinho.. 
Bem, mas ai eu tive uma idéia, ela pode se arrumar e se maquiar, pintar a sua unha em mim. Como assim??
Simples, eu deixo ela escolher a roupa que eu vou, a maquiagem e o que ela mais gosta as bijouterias, os lenços, enfim, ela se arruma me arrumando, ela adora! Tudo bem que eu tenho que estar na supervisão, senão saio de onça dos pés a cabeça, 




um milhão de pulseiras, brincos, e umas tres correntes... hahaha. 


Mas ela tem um super bom gosto e tambem manda muito bem na moda... essa é a minha filha... 



2 comentários:

  1. hehehehe a minha pequena tmb é muito vaidosa e adora dar pitacos na minhas roupas e do pai. linda princesa vc tem!

    ResponderExcluir
  2. Kelly querida... eu gostei muito do seu blog e sua filhinha-princesa é uma lindinha....

    Vc viu que peguei uma fotinho lá do seu blog neah??

    Obrigada pela visita!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Será um grande prazer ler seu comentário.