Páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

Amor a Homeopatia

Eu sempre me achei esquisita. Porém, agora, eu não tenho mais dúvidas. Eu sou. 
Enquanto o mundo vai pra uma "modernidade", onde o quanto mais químico melhor, eu estou no retrocesso disso. Quanto mais natural, hoje, pra mim, melhor. 
É incrivel quando você começa a amar a existência, a vida, a natureza, elas começam a conspirar a teu favor. 
E foi somente por elas e através delas que conheci a Homeopatia e isto tem uns  quatro anos. 


Eu achava que a Homeopatia se tratava de uma crença. Lembro de até criticar minhas amigas que faziam uso dela. Era de fato uma ignorância minha. Ignorância no bom sentido da palavra. Eu apenas desconhecia como a Homeopatia funcionava. 

A Homeopatia trabalha com a nossa energia, muito parecida com a acupuntura. 

Eu recorri a Homeopatia por ter assistido de como a Alopatia trata seus pacientes. Também pesquisando um pouco descobri a grande indústria farmacêutica por trás. Você sabia que há países controlados pela Industria Farmacêutica que proibiram a Medicina Homeopata de atuar? 

A homeopatia não trata a doença, mas sim o paciente.Essa é a grande diferença. Geralmente a primeira consulta com homeopata dura em torno de 1 hora e meia a 2 horas. Enquanto que numa consulta alopata dura em torno de 7 minutos. 

O meu tratamento é muito equilibrado, quando precisamos dos benificios da alopatia, ela entra sem problemas. 


Não se trata de curanderismo, charlatanismo ou até mesmo bruxaria, é ciência, é fisica quântica, mas acima de tudo é amor aos pacientes e a vida

A homeopatia é uma medicina integrativa que vê o homem como o todo. Corpo, alma, espirito e ambiente. 

Esses dias assisti uma palestra sobre a Homeopatia e fiquei ainda mais apaixonada por ela. O médico palestrante falou da grata surpresa de ver seus pacientes autistas respondendo ao tratamento. Isso é fantástico

O pai da Homeopatia é do Dr. Hahnemann. E o modo como ele descobriu que "semelhante cura semelhante" é maravilhoso. Te convido a pesquisar no tio Google, vale a leitura de cada letra. 

Beijos D´Luz. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.