Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A "Intuição" do Pai Salvou Seus Filhos!

A história que se segue abaixo, foi um relato MARAVILHOSO que li ontem no Facebook da minha comadre virtual, Fabiana do Satelite Abduzido, minha amiga virtual que tenho um carinho mais que real, foi lá que encontrei a história do Marcelo Moraes Nascimento


Segue a história: ahhhh pegue um lencinho antes, é recomendável, vai por mim! 




Na primeira ecografia, em janeiro de 2005, por um erro médico terrível, foi constatado que "o bebê" não tinha batimentos cardíacos e que existia uma mancha estranha ao lado dele. Depois de dias esperando que o feto fosse expulso do ventre naturalmente, foi marcada a curetagem para uma sexta-feira pela manhã. Na madrugada de sexta, em meus sonhos, passei a noite inteira conversando com minha filha, ela me dizendo que estava viva, entre outras coisas. Um sonho para lá de real. Pela manhã, implorei que a curetagem não fosse realizada, pedindo uma nova ECO. O da direita é o bebê sem batimentos cardíacos e a da esquerda é a "mancha" (Foto acima) 

Amados pra que eles fossem vistos mais de pertinho, eu "roubartilhei" uma foto do Marcelo que segue abaixo, eles são lindos! 

Marcelo sua historia encheu meu coração de esperança e fé no impossível, que está além de nossas razões, muito obrigada por compartilhar e permitir que eu a postasse no meu blog!





O Amor e a aceitação do PAI na vida de qualquer criança faz toda a diferença, ainda que eles  estejam na barriga da mãe! 






Shallom!! 

4 comentários:

  1. Eu fico imensamente honrada por ter uma comadre tão amável como tu Di! E lendo este post que ontem mesmo, causou comoção por muitos no facebook, onde um PAI maravilhoso e abençoado receber sinais de Deus para que não interrompesse a gravidez de sua esposa. Era a filha clamando por vida. Ele insistiu para fosse realizada uma segunda eco. Feita, logo veio a comprovação de dois anjos abençoados que ali pulsavam no ventre da mãe. Di é maravilhoso acreditar que o Divino existe e está presente em nós. obrigada por tuas belas palavras. meu satélite anda empoeirado, espero logo voltar. bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Que linda história, Deus seja louvado por essas vidinhas! :)

    ResponderExcluir
  3. Minha Comadre Linda, eu adoro tê-la sempre por perto! É uma peninha que a gente se conheça só pelo virtual senão a gente não ia sair uma da casa da outra, o que seria uma delicia não é não??? A Gi ia amar o JV, pq ela adora brincar com os primos dela!

    Sim o Divino existe amiga e se importa tanto a ponto de até se revelar no sonho do Pai em forma de filha!

    Obrigada pela sua amizade e carinho de Sempre!

    Tira a poeira do Satélite Abduzido, adoro suas historias, mas há pouco o meu tambem estava cheio de poieira também! São tanto por resolver e fazer que a gente vai deixando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a coisa mais chic do mundo quando ao avistar os visitantes do meu blog, uma visita ilustre lá da terrinha, de Porto, Ai Paulinha você é uma lindeza que encanta sempre com muito bom humor meu twittter!! bjhos sua linda!!

    ResponderExcluir

Será um grande prazer ler seu comentário.