Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Há tempos que não escrevo!


(Gigi com o Headband que eu fiz pra ela, não ficou lindo? )

Há tempos que não escrevo sobre minha relação com minha filhota, estava com saudades!! 

O Tempo passa não é mesmo? a gente entende muito mais isso quando nos tornamos mães. 

Meu Deus minha Bebê está completando 7 anos!! 

(Gigi prontinha pra sua festinha!)

Hoje foi a festinha de aniversário dela! 

Tudo estava muito lindo do jeito que ela queria! 

Da Barbie é claroooooo!!! Tudo que tem a Barbie ela adora, o local foi um lugar lindo, que nós duas gostamos muito!




Bem fazer aniversário no feriado é sempre um risco, por que as pessoas viajam, mas como era o único dia liberado do local que queríamos, então resolvi arriscar!!!

Mas você já reparou que a gente faz a festa sempre pensando nos convidados? com toda nossa preocupação será que as pessoas vêem, será que os doces darão, os salgados, os refris...bla bla bla? 

Esse resolvi fazer a Festa exclusivamente pra Giovanna, foi o local que ela quiz, com a personagem que ela quiz, e estiveram lá pessoas que a amam e quiseram comemorar com ela, ainda  que o local fosse longe. Ponto. 

 Apesar do frio e da chuva inesperada pra essa época, (se bem que Curitiba, ela sempre vem), ela queria que todos os convidados viessem, mas onde tem uma ou duas crianças já é uma festa, e claro teve bem mais e foi tudo muito lindo e legal!! :D 






Beijus queridos, e que saudades!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.