Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VOCÊ NÃO VAI ROUBAR MINHA ALEGRIA!!








Já não e de hoje, que escrever e uma especie de "exorcismo" pra mim! Depois de algumas alegrias e dores tenho descoberto o prazer de escrever. Apesar de ter pena de quem me lê, por que meu português deixa muito a desejar, e a gramatica então... e melhor nem comentar! rsrs 

VOCÊ NÃO VAI ROUBAR MINHA ALEGRIA!!! 

Você já disse isso bem alto, de peito aberto na janela de tua casa pra ninguém? Não? puxa ainda bem senão poderiam te internar por loucura!! hahahha, brincadeira, mas já fez? Não então experimente, e muito bom! 

VOCÊ NÃO  VAI ROUBAR MINHA ALEGRIA! 

Penso que nossa alegria não depende totalmente de nos, mas eh um fruto doce do Espirito Santo! 

Mas você já percebeu que tem pessoa que tem o dom de roubar nossa  alegria 

Mas penso que não somos culpados pelo que as pessoas tentam fazer conosco! mas somos responsaveis pelo que deixamos que elas façam conosco! 

Penso eu que ninguém tem autoridade pra arrancar nossa alegria, a não ser que deleguemos tal autoridade pra quem quer q seja. 

Mas sei que ate chegarmos a esse ponto de maturidade, já por muitas vezes perdemos nossa alegria, nosso riso largo, e chegamos ate perder nossa paz pelo oque as outras pessoas nos falam, nos olham, ou pelo o que ela não nos falam, ou pelo maneira que nos olham! 

Geralmente são pessoas que pra nos são muito importantes! 

OU aquela pessoa CRITICA demais, ou aquela CHATA, ou aquela pessoa INVEJOSA, que derrama sobre nos sua AMARGURA, por que se ela esta triste e aborrecida com a vida, todos tem que estar! 


Minha mãe sempre me disse que quando alguem vinha incomoda-la  com babuseiuras, entrava por um ouvido e saia pelo outro e ela não levava com ela o que a pessoa dizia, ate hoje ela eh assim, mas nem sempre foi, lembro de quando criança ela ficar muito chateada com que as pessoas faziam pra ela, mas ela deixou ser moldada pela VIDA, e permitiu que nunca mais alguem fizesse isso com ela. 

Por isso quando você acordar naquela manha de sol ou de chuva e teu sorriso tiver largo, não permita que ninguém nem nada lhe roube isso! Apenas entrar pelo seu ouvido (ou não) e sair pelo outro, mas nunca permita que escorregue para o coracao! Essa pratica não permite que nem venhamos a questionar o por que aquela pessoa tem o costume de te tirar alegria, por que isso SERA sempre um problema dela. O nosso eh não permitir que ela alcance tal objetivo. 

No começo como todo processo terapêutico vai ser difícil, mas a medida da pratica, isso tornar se a rotina na tua vida! 

E que nada te impeça de gritar dentro de ti (ou não):rsrs


VOCÊ NÃO VAI ROUBAR MINHA ALEGRIA!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer ler seu comentário.