Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Carteiro e a Princesa

Esses dias postei no meu feed de noticias que eu estava com saudades, quando a gente esperava o carteiro, porque sabiamos que ele nos traria noticias de pessoas amadas ou não rsrs

Bem mal eu sabia a surpresa que teria dias depois, olhando na minha caixa de correio, tinha uma cartinha da minha filhotinha Giovanna.

As professoras tinham me falado da cartinha que ela tinha escrito pra mim e o quanto elas ficaram emocionadas ao lerem, mas eu recebi tantas cartinhas dela pelo dia dos Pães, que nem me toquei que ainda teria mais uma..

Com direito ao Envelopinho  escrito por ela, muito fofo!

Não preciso contar que aconteceu ao ler essa cartinha neah???




Shallom!!! 

Um comentário:

Será um grande prazer ler seu comentário.