Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ele Eu e Seu Balanço



O Balanço!! 

Quando tudo aperta ao meu redor 
Angustia acelera minha ansiedade 
E o meu olhar se enegrece pela dor 
Ele vem ao meu encontro 
Me chama para os seu braços
Venha a mim quando estiver cansada 
Ele me traz pro seu pasto 
E refrigera minha alma 
Toma me pelas mãos 
E andamos juntos pelo campo de trigo 
pisamos juntos orvalho da manhã 
tocamos suavemente o solo sagrado da vida 
e nos dispomos a juntos por ela caminhar. 


Quando sinto me abandonada 
Triste e atordoada 
Ele vem ao meu encontro 
mostra me a direção 
Sua vara e Seu cajado me consolam 
Toma me pela mão 
Assenta-me no seu balanço 
Conta me suas historias 
Mostra-me seu amor

E se mesmo nesse Balanço a guerra contra mim se levantar 
NEle eu confiarei 
A minha Alegria é o Senhor 
E que conheceu a minha alma 
e não me desprezou
NEle espero e sei que não falharas 
E em Ti eu posso vencer 

A tristeza 
A dor 
o Cansaço 

Por que me poes 
em seu balanço! 



(DiLuzPockrandt) 




Um comentário:

Será um grande prazer ler seu comentário.